top of page
Leaf Pattern Design

Itatiba tem bons motivos para comemorar o Dia do Rock


Hoje é o Dia do Rock. Há tempos nessa estrada, Les Fleurs já foi um dos destaques nas páginas do JI (em 2004, se não há enganos). De lá para cá muita coisa mudou... e para melhor. Hoje o Rock não é moda e quem está nesse estilo de vida está nessa de corpo e alma. A cena itatibense, em especial, tem muitos motivos para comemorar. Além do Les Fleurs, que está com músicas suficientes para um álbum duplo, há muitas bandas trabalhando em novas gravações, como o Fake Vulgarys e o Sergio Spell, por exemplo.

Vamos aproveitar para lembrar também aqueles que fazem com que todo dia seja dia de rock em nossa cidade. Gente como o Canibal Vegetariano Ivan e o Celso do Bar do Celso, nossos motoclubes Atormentados e Cérebros Estradeiro e todas nossas bandas.

Para quem não sabe, o Dia Mundial do Rock só é comemorado no Brasil. Ele foi sugerido pelo Phil Collins durante o Live Aid, mega concerto simultâneo em dois continentes que reuniu os maiores nomes do Rock e arrecadou doações para a Africa. A coisa, com apoio de uma rádio Rock, acabou pegando no Brasil.

Confira mais sobre o Les Fleurs no Jardim das Delícias Terrenas, o site oficial da banda.

bottom of page