top of page
Leaf Pattern Design

Contagem regressiva para a Re Virada 2016


Foto: Polly Fujiwara

Estamos de volta. O silêncio dos últimos meses na verdade é resultado de um período extremamente produtivo. Já são cinco ou seis novas músicas e algumas delas devem dar as caras na Re Virada 2016.

Já teve início a contagem regressiva para o show, que acontecerá no dia 21 de maio na Praça da Bandeira (ainda vamos confirmar o horário, mas provavelmente Les Fleurs fecha o primeiro dia do evento). Amigos e fãs podem esperar por uma apresentação vigorosa e especial. A banda passa por um de seus melhores períodos e "mágico" é um adjetivo que tem sido usado muito durante os ensaios. O repertório inicial, que era de 10 músicas, já passa de 15 e a grande dúvida agora é o que deixar de fora. Sugestões são bem-vindas.

Além das novas músicas, durante esse período silencioso a banda ainda lançou em seu canal no You Tube o clipe de The Anti Oedipus, parte do inédito Pandora's Pussy, e Heading to the Ocean, com um slide show de fotos dos primórdios da banda, inclusive dos amigos que sempre nos acompanharam. O canal conta ainda com o clipe de Floor Vibe, da fase mais eletrônica, e apresentações ao vivo na Tarde do Rock 2015 e no Bar do Celso.

Isso sem falar que no momento as baquetas estão aos cuidados do ex-Aeroplane e atual Ultraphones Rafael Presotto. Aguardem novidades e nos vemos na Re Virada.

bottom of page