top of page
Leaf Pattern Design

Ervas daninhas nunca morrem - A nova formação

No final de 2014 o destino do Les Fleurs era incerto. Até que uma nova formação começou a se delinear. Além de Richard, Reginaldo e André, Les Fleurs contava com Nilton no baixo. Mas foi com a entrada de Bill Batera que os ensaios foram retomados. Apesar das dificuldades em reunir a banda toda, o trabalho continua. O foco é apenas em material próprio, inclusive com o resgate de músicas antigas e a criação de novas canções.

Nesse meio tempo a banda se concentrou em preparar seu site: O jardim das Delícias Terrenas. Depois de muito quebrar a cabeça, a página está no ar. O espaço pretende ser um canal para a divulgação das experiências da banda, que tem gravações inéditas, clipes, imagens e muito mais para apresentar ao público. De cara Les Fleurs disponibiliza gratuitamente todo seu trabalho para download.

Outra novidade é o primeiro clipe da banda 'Floor Vibe'. Aguarde para breve um post com mais detalhes sobre esse trabalho.

Entre as novidades nos ensaios há uma nova canção. Criada a partir de um riff de André e uma letra de Nilton, ela se chama Enochian Secrecy. Há ainda muitas histórias para serem lembradas. Músicas inéditas (especialmente da época do retorno da banda). Projetos de novos clipes. E Les Fleurs também vem conversando sobre voltar aos palcos.

bottom of page